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Política de Envio

  • Como funcionam as entregas da GOPLAY? Qual o valor do frete? E o prazo de entrega?

 

Você poderá selecionar o tipo de entrega no momento de check-out da compra. Nesse momento aparecerão as opções de envio possíveis dentro da sua região.

 

Fazemos entregas via:

 

- Correios: o frete é calculado pelos Correios e possuem prazo de entrega baseado no sistema PAC dos Correios (geralmente em torno de 3 - 7 dias).

 

- DRK Envios Flex: Serviço de motoboy para as regiões de São Paulo e da Grande São Paulo, com entregas no mesmo dia e frete fixo de R$15.

 

SOBRE O PRAZO DE ENTREGA NO MESMO DIA COM DRK ENVIOS FLEX

 

- Compras efetuadas até 13h serão entregues no mesmo dia.

- Compras efetuadas depois das 13h serão entregues no dia seguinte.

 

DIFERENCIAL!

 

Se você reside em São Paulo ou na Grande São Paulo, você pode escolher o melhor dia para receber a sua mercadoria (Segunda à Sexta)! Basta selecionar o dia que preferir na seção de check-out no momento de finalização da compra.

Política de Trocas e Devoluções

  • ​Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios; Para solicitar a troca ou cancelamento do produto por arrependimento fale com o nosso setor de atendimento a empresas através do e-mail lojaplay2022@gmail.com

  • ​Devolução de produto com defeito

 

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento através do e-mail lojaplay2022@gmail.com

Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

Durante o prazo de garantia legal (90 dias para produtos não duráveis), os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante e/ou por suas assistências técnicas credenciadas poderão ser, com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

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IMPORTANTE:

A Goplay isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao nosso setor de atendimento, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre que se identifique o mau uso.

  • Para cancelar a compra de um produto​

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking. Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Para solicitar o cancelamento entre em contato com a nossa central através do e-mail lojaplay2022@gmail.comSe você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser solicitado diretamente no nosso SAC.

  • Como trocar um produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. Para solicitar a troca do produto, entre em contato através do e-mail lojaplay2022@gmail.com

  • Como devolver um produto

A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no nosso SAC.

 

Devolução pelos Correios: Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Para postar o produto siga as instruções: acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado. relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE:

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente. Devolução por coleta no local da entrega: A Goplay coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial. Nosso transportador deixa no local um comprovante da coleta. É fundamental seguir as instruções a seguir: acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução; peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

  • Prazo para resolução da troca

A Goplay tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

  • Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A Goplay fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do cliente.


Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Digital Perez. A Digital Perez isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

  • ​Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

  • Insucesso de coleta

A Goplay tem o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa. As coletas são feitas de segunda a sexta feira em horário comercial. Nosso transportador deixa no local um comprovante da coleta. Se as três tentativas resultarem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a). Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato com através do e-mail lojaplay2022@gmail.com

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